Pézão se evadiu deixando para trás a sua sapatilha de cristal 46 e a motocicleta.
Consta em boletim policial que por volta das 18:50h da noite da última segunda-feira (23), uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas e preventivas pela Av. Marechal Floriano, quando foi visualizado pelos militares que um motociclista estava transitando pela contramão da rotatória no cruzamento com a Rua Teofanes Barbosa, e que o condutor da motocicleta ao ver a presença da viatura policial, iniciou ação de deboche e empinou a motocicleta, iniciando fuga e trafegando pela referida avenida em apenas uma roda. Mediante a ação ilícita do condutor os militares realizaram o retorno na rotatória e foram em ação de abordar o meliante/estrume, com sinais sonoros e luminosos acionados e ainda foi verbalizado para que ele encostasse seu veículo, porém o condutor desobedeceu às ordens emanadas pelos militares e ainda desenvolveu maior velocidade tomando novamente de fuga, ultrapassando pelo acostamento os veículos que seguiam pela via, passando pelas calçadas das residências que possuíam guia rebaixada e tomou distancia da viatura policial. Porém “Pézão” perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu no cruzamento da Rua Maracaju com a Rua Teofanes Barbosa, abandonando a motocicleta e sua sapatilha de cristal número “46”.
“Pézão” desapareceu nas imediações de sua queda, possivelmente tenha entrado na carruagem de abobora.
Uma testemunha informou aos PMs que um indivíduo entrou pelo portão de sua residência e pulou o muro dos fundos de sua residência.
Com a motocicleta em mãos foi feita a checagem via sistema SIGO, onde foi constatado que não havia queixa de roubo ou furto da mesma, porém, a existência de 3.208,26 R$ em infrações de trânsito registrada em aberto (sem pagamento).
Mediante a situação a motocicleta fora recolhida e após serem confeccionadas novas multas a mesma foi encaminhada ao Ciretan.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Maria Roja