A vítima de 62 anos de idade foi socorrida pelos os militares do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito devido TCE e insuficiência renal.
O acidente ocorreu por volta das 18:00h, da sexta-feira (21), na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, defronte ao Abevê.
Populares acionaram os Bombeiros, via telefone de emergência 193, relatando que no local havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e Um veículo Renault Logan, e que o condutor da motocicleta estava ao solo, com trauma na cabeça e na perna direita.
Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, e ao chegarem no local, encontraram a vítima de iniciais C. E. (62), ao solo inconsciente, com TCE e fratura de tíbia e fíbula da perna direita, mas com sinais vitais. O mesmo fora imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos emergenciais. Contudo algumas horas após a dar entrada na unidade médica o mesmo veio a óbito.
Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que foram acionados via Copom 190, a fim de atender uma solicitação de acidente de trânsito com vítima, sendo comunicante a equipe do Corpo de Bombeiros. No local, em contato com os condutores, estes nos relataram que o Renalt Logan, cor prata, seguia no sentido Leste/Oeste (Centro/Bairro) e que no cruzamento que dá acesso ao Supermercado Abevê, a motocicleta Honda Biz, cor vermelha, invadiu a preferência, causando a colisão entre os veículos, que resultaram em danos materiais em ambos os veículos.
Ademais, o condutor da motocicleta, C. E. (62) sofreu uma lesão na perna direita e corte na cabeça, sendo socorrido pelos os Bombeiros, fincando sob cuidados médicos devido a gravidade dos ferimentos. O condutor do veículo Logan, o senhor T. A. (34) não sofreu lesões. Em checagem ao sistema SIGO, foi constatado que ambos os veículos possuem restrições administrativas, sendo posteriormente removidos ao pátio da Ciretran. O condutor do veículo Logan T. A. (34) foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para que fosse tomadas as devidas providências ao fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!