Por volta das 20h35min de ontem (20) um veículo caiu em uma ribanceira na BR-267, próximo à ponte do Rio Cachoeira e deixou uma mulher presa em meio as ferragens do veículo.
Usando do fone de emergência 193, populares acionaram o Corpo de Bombeiros que de pronto se deslocou até o local do sinistro onde encontraram o condutor do veículo J. E. M (57) deambulando no acostamento da via com algumas escoriações pelo corpo, amparado por populares.
De pronto foram informados pelos populares que estavam no local que havia uma vítima presa em meio as ferragens do veículo que descera a ribanceira. Rapidamente os militares desceram a ribanceira e deram início ao processo de retirada da vítima das ferragens do veículo, alguns populares e uma guarnição do DOF auxiliaram no resgate de V. G. M. (24). Durante o processo de resgate foi usado o equipamento conhecido como “desencarcerador”, usado para cortar a lata do veículo.
Segundo J. E. M. (57) que era condutor o veículo Palio branco de placas HRP-1840 de Três Lagoas – MS, após passarem a ponte do Rio Cachoeira o mesmo perdeu o controle do veículo quando o mesmo de repente começou a “puxar” para o lado direito, assim vindo a cair na ribanceira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros V. G. M. (24) estava com suspeita de fraturas em quatro costelas e sofria de otorragia (hemorragia) no ouvido direito, possivelmente consequência de um traumatismo craniano.
J. E. M. (57 sofreu um corte no supercilio e na língua, o mesmo foi encaminhado juntamente de V. G. M. (24) ao Pronto Socorro de Maracaju.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros por volta das 1h47min da madrugada de hoje (21), o Pronto Socorro de Maracaju acionou os militares para que fizessem o transporte de V. G. M. (24) para a capital.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!