Guarnição da PMRv Base de Vista Alegre que estava próxima do local foi informada por algumas pessoas que havia ocorrido um acidente, e que havia uma vítima caída na pista, sendo assim foram até o local, acionaram o Corpo de Bombeiros e aguardaram até que a vítima fosse socorrida.
O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (9), por volta das 20:20h, na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja (antiga Rua Noroeste), próximo a MS-162. Policiais da PMRv Base Vista Alegre realizavam um Ponto Base de fiscalização próximo a linha férrea, quando foram comunicados por algumas pessoas que havia ocorrido um atropelamento e que a vítima estava ao solo e que o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
Rapidamente a Guarnição da PMRv se deslocou ao local e realizou procedimentos de controle do tráfego de veículos pelo local, evitando que a mulher fosse novamente atingida por outros veículos e acionaram o Corpo de Bombeiros, para socorrer a mesma.
A vítima J. B. de M. (46) sofreu duas fraturas na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros a vítima fora imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro.
O esposo da vítima que estava acompanhando a mesma no momento do acidente, relatou que o veículo veio em direção a eles e que eles tentaram se defender do veículo, mas sua esposa foi atingida, ao ver que havia atropelado uma pessoa, o condutor do veículo realizou manobras, passando a entender que iria prestar socorro, contudo o condutor estava manobrando para empreender fuga e fugiu do local abandonando a mulher ferida ao meio da via, sem ter o mínimo de humanidade e responsabilidade. Testemunhas afirmaram terem anotado a placa do veículo que foi repassada as autoridades policiais, que certamente irão propiciar responsabilidades ao mesmo pela sua “Omissão de Socorro”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!