Autora em posse de uma torre de metal o agrediu, desferindo um golpe em seu rosto.



Maracaju: Mulher é presa em flagrante após agredir e atear fogo em residência de namorado no conjunto BNH
N. R. P. (31) foi presa e conduzida à Delegacia sem necessidade de algemas. / Foto: Polícia Civil

Na tarde de domingo (01/12), um grave incidente ocorreu no conjunto BNH. A Polícia Civil foi acionada após a comunicante A. C. relatar que a casa de seu irmão, M. W. C. (50), estava pegando fogo. A comunicante afirmou, que mora no endereço com seus dois irmãos, e que M. W. C. (50) reside em uma kitnet nos fundos da propriedade.

A comunicante estava na casa de sua madrasta quando, por volta das 15h30, recebeu uma ligação de sua vizinha, informando sobre o incêndio. Ao retornar, descobriu que M. W. C. (50) e sua namorada, N. R. P. (31), haviam se envolvido em uma briga violenta. Após a discussão, M. W. C. (50) deixou a residência, mas N. R. P. (31) permaneceu no local e, pouco depois, supostamente ateou fogo na casa.

As câmeras de segurança da residência capturaram N. R. P. (31) saindo rapidamente da casa instantes antes das chamas começarem a se alastrar. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, mas a kitnet de M. W. C. (50) foi completamente destruída pelo fogo.

M. W. C. (50) relatou que namora a autora N. R. P. (31) há dois anos e que, naquele dia, eles estavam no Clube "AABB", onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, por volta das 14h, iniciaram uma discussão. Durante a briga, N. R. P. (31) pegou uma "torre de metal" e golpeou o rosto de M. W. C. (50), causando lesões corporais visíveis, M. W. C. (50) deixou a casa, mas mais tarde soube que N. R. P. (31) havia ateado fogo na residência.

Diante desses fatos, M. W. C. (50) manifestou interesse em apresentar queixa criminal contra N. R. P. (31) pelos crimes de lesão corporal dolosa e incêndio. A equipe do SIG, realizaram buscas intensivas durante a noite para localizar N. R. P. (31). Na manhã da segunda-feira (02), a equipe recebeu informações sobre o paradeiro da autora, que foi encontrada em uma residência na Rua São Vicente, Jardim Veneza.

N. R. P. (31) foi presa e conduzida à Delegacia sem necessidade de algemas.

Maracaju: Mulher é presa em flagrante após agredir e atear fogo em residência de namorado no conjunto BNH