
O furto ocorreu por voltadas 10:45 da manhã de ontem sexta-feira (17) na Rua Uberaba, Vila Juquita.
Sendo que por volta do horário acima estipulado a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante relatava que havia sido vítima de furto em sua residência no referido endereço.
Rapidamente uma viatura se deslocou ao local e em contato com a comunicante/vítima de iniciais T. K. N. (49), que relatou aos policiais militares que estava em sua residência realizando faxina no quintal aos fundos e que ao retornar para o interior da mesma percebeu que o seu notebook que estava na sala em cima do sofá havia sumido.
Ainda segundo a senhora T. K. N. (49) ao sentir falta do aparelho chamou seu esposo F. W. C. (48), que saiu de motocicleta a procura do suposto autor.
Enquanto os policiais coletavam os dados da vítima, a mesma recebeu uma ligação do seu esposo F. W. C. (48), onde o mesmo relatou que próximo aos trilhos da Rua Zebulândia havia encontrado uma mulher com um aparelho notebook na mão, rapidamente os policiais militares deslocaram-se juntamente com a vítima e encontrou a autora LUCIANA ROCHA DE SOUZA (33), com um aparelho notebook nas mãos reconhecido pela vítima como de sua propriedade.
Em contato com Luciana a mesma relatou que havia pego o aparelho com uma pessoa que a mesma não soube relatar o nome e nem mesmo onde residia e estava apenas vendendo para essa pessoa não identificada. O interessante que do local do furto até o local onde a mesma foi encontrada são apenas 200 metros e levou apenas oito minutos, para o notebook já ter passado para mãos de terceiros.
Os argumentos de LUCIANA ROCHA DE SOUZA (33), não foram convencedores e ela terá que se explicar ao judiciário.
Diante dos fatos a mesma foi detida e encaminhada a Delegacia para as providencias que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!