Vítima afirmou que após ser agredida, estava com dores na barriga e iria ao médico na cidade de Ponta Porã.
A vítima de iniciais A. O. S. (28), grávida de quatro meses e meio, procurou a Delegacia de Polícia Civil, no início da tarde da segunda-feira (28), dizendo ter sido agredida com socos e chutes no rosto e na barriga pela sua sogra e concunhada.
O fato teria ocorrido por volta das 11:00h, do mesmo dia, e segundo a gestante a sua concunhada estava limpando a varanda e ela passou no local, onde ela estava limpando, esse foi o motivo, para a minha concunhada ir no meu quarto e gritou dizendo “que eu precisava pedir permissão para passar, me chamou de folgada, falou que eu só ficava dentro do quarto sem fazer nada, ela falou tudo isso e bateu à porta do quarto e continuou me xingando, eu fui atrás dela, ela me deu uma peitada, eu empurrei ela e ela me deu uns socos, esses socos pegaram no rosto e na minha barriga, minha sogra em vez de me defender, também veio me agredir, com um soco na cabeça, elas me derrubaram no chão, elas me derrubaram umas três vezes, ela me deu vários chutes na minha barriga” declarou a vítima gestante.
O fato ocorreu no Conjunto Egídio Ribeiro (Vila do Açucar), na Rua Dos Desbravadores. A gestante declarou que está na cidade de Maracaju, a apenas duas semanas, pois seu marido está trabalhando na cidade de Bodoquena, e eles estavam morando há duas semanas na casa que pertence ao tio do seu marido.
A vítima disse estar indo para a cidade de Ponta Porã, onde irá buscar atendimento médico, ficando na casa da madrinha de seu esposo, naquela cidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!