A ação da senhora Maria Aparecida F. dos Santos (42) ocorreu por volta das 14:20 desta tarde (14) na Paróquia Nossa Senhora Aparecida que fica localizada na Avenida Mario Corrêa ao lado da Universidade UEMS.
Testemunhas que presenciaram a ação afirmaram que a senhora Maria Aparecida adentrou o saguão da Paróquia já em posse de uma pedra e seguiu em direção a imagem da Nossa Senhora Aparecida e usando esta pedra quebrou os vidros de proteção da imagem e a derrubou ao chão e começou a socar a imagem com as mão e com a pedra a destruindo.
As testemunhas notaram que a autora portava uma bíblia, e quando realizava a destruição gritava salmos e dizia que aquela imagem a machucava.
Após o ato a senhora Maria Aparecida F. dos Santos (42) se evadiu do local, sendo que as testemunhas ligaram para o Corpo de Bombeiros pedindo auxílio, todavia os militares dos Bombeiros informaram a Polícia Militar, onde rapidamente uma guarnição se deslocou em direção ao local.
Contudo enquanto os policiais militares se deslocavam pela Avenida Felinto Mueller avistaram a autora e realizaram procedimento de abordagem, sendo que a mesma ao ser abordada não expressou resistência mas afirmava que os policiais militares seriam membros do “illuminati” e que estavam para persegui-la.
A senhora após ser conduzida a sede da Polícia Militar continuou a afirmar que eles eram da ordem do Illuminati, e que a estátua era só gesso e giz afirmando que “aquilo tem boca e não fala, tem braços e não abraça, tem pernas e não anda e que fiz o que fiz em nome de deus”.
Todavia a senhora Maria Aparecida foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde responderá pelo crime de “Dano – Artigo 163 do CP”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!