Casal estava em vias de fato no interior de veículo.
O caso foi registrado em boletim policial no sábado (16), quando por volta das 18:40h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas e ostensivas pela Avenida Mário Correa (pista da saúde), quando se depararam com um veículo Fiat Strada conduzido pelo autor A. R. de S. (25), que estava acompanhado da vítima M. A. V. de A. (22), e estavam em vias de fato, e que em ato continuo a vítima abriu a porta do veículo e se jogou ao chão.
A guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem e durante entrevista com a vítima a mesma relatou que eles estavam discutindo no interior do veículo, momento em que foi agredida pelo autor e que ao avistar a viatura policial se jogou para pedir ajuda.
O autor A. R. de S. (25) se encontrava alterado e sem lesões e afirmou que a vítima é quem iniciou a briga, agredindo o autor no interior do veículo.
Diante da situação ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas procidências.
Já na delegacia a vítima apresentava pequena escoriação na boca e afirmou ter sido proveniente do momento em que pulou do veículo e afirmou não ter o desejo em representar em desfavor de seu companheiro, o autor.
Prisão em flagrante
Já no domingo (17) por volta das 14:25h a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via telefone de emergência 190, ao qual o denunciante relatava que havia sido feito dois disparos de arma de fogo em via pública, na Avenida Mário Corrêa, próximo ao Viaduto.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar foi informada via COPOM para realizar uma averiguação nas proximidades do viaduto, sendo que foi abordado um veículo FIAT STRADA placas ISJ-228 conduzida pelo autor A. R. de S. (25) tendo como passageiro o autor A. S. de S. (25). Durante vistoria no veículo foi localizado um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas. Ao ser questionado o autor A. R. de S. (25) confessou ser o proprietário da arma de fogo, porém negou ter efetuado os disparos e afirmou que os disparos foram efetuados pelo autor A. S. de S. (25), que sacou a arma do porta luvas do veículo e efetuou dois disparos, sendo que os outros estojos presentes na arma foram deflagrados em outra ocasião em zona rural.
A. S. de S. (25) confirmou ter efetuado os disparos.
Mediante os fatos ambos os autores foram presos em flagrantes e responderam pelos crimes de “DISPARO DE ARMA DE FOGO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!