Vítima teve que ter o olho direito retirado em procedimento operatório.
Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que durante a madrugada do domingo (28), foram comunicados via COPPOM 190, por um atendente do Pronto Socorro, onde o mesmo afirmava que naquela unidade médica, uma pessoa do sexo feminino teria dado entrada, sendo vítima de lesão corporal, tendo um grave ferimento em seu olho direito.
Mediante as informações, policiais militares se deslocaram para o local, já unidade médica entraram em contato com a vítima de iniciais B. L. M. B. (24), que relatou aos militares que estava trabalhando de segurança em uma festa, em um espaço para eventos, localizado a Rua Olsair Lopes do Nascimento, Vila Juquita, momento que interviu em uma briga entre duas mulheres, fazendo cessar a briga. Logo em seguida começou outra briga envolvendo outras pessoas, e quando foi intervir na confusão, uma das mulheres que havia brigado anteriormente arremessou um copo de vidro em sua direção, atingindo seu olho direito, e como o copo quebrou, um estilhaço perfurou seu olho direito.
B. L. M. B. (24) foi socorrida pelo os militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro, porém por falta de especialidades médicas no local, foi transferida para unidade médica SANTA CASA, na capital.
A vítima disse que a mulher que arremessou o copo se chama J. B.. Ela não tem maiores informações sobre a autora, mas que a intenção de J. B., era mesmo de atingi-la.
O caso será investigado pela a Polícia Civil de Maracaju.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!