A vítima de iniciais A. C. R. F. (24) do sexo feminino sofreu duas perfurações, sendo uma no rosto próximo a boca e a segunda lesão foi na região das costas. Informações obtidas através de boletim da Polícia Militar informam que por volta das 22h50min da noite do domingo (29) os mesmos foram acionados por populares através do telefone de emergência 190, onde afirmavam que no Bar do Jaime localizado na Rua Benjamin Constant havia ocorrido um esfaqueamento, diante da solicitação a viatura da Polícia Militar deslocou até ao local onde constatou o fato e segundo informações colhidas no local, foi que a vitima estaria no referido bar e que chegaram quatro jovens de bicicletas e um deles chamou a vítima para sair do bar, onde a mesma se recusou a sair, sendo que um dos jovens entrou no comércio e arrastou a mesma para fora e desferiu dois golpes de faca contra ela a atingindo com um golpe na face ao lado esquerdo do rosto causando um profundo corte e outra perfuração nas costas, sendo que o autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado pelas testemunhas do local.
A vítima foi socorrida por terceiros para a unidade médica, a Guarnição da Polícia Militar que atendeu a solicitação se deslocou até a unidade hospitalar, onde colheu informações com a vítima, que relatou aos militares que o motivo de ser esfaqueada foi que na data anterior teria se envolvido em uma briga (vias de fatos) tentando apartar no Clube Caacupe, onde a mãe do autor também estava envolvida na briga, e por esse motivo o autor foi tirar satisfação com a mesma, informou ainda que não lembra o nome do autor, mas conhece sua família.
Mediante o fato foi elaborado Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!