Mulher foi encontrada entrando em estado de choque pela perda de sangue.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone de emergência 193, por um comunicante do sexo masculino que relatou aos militares que sua amiga havia ligado em seu celular e havia dito a ele que ela estava se suicidando, e que havia cortado seu pescoço e pulsos e desligou o telefone.
O amigo preocupado ligou para o Corpo de Bombeiros, mediante as informações se deslocaram a Rua Rosalvo Fraga Santos, na Vila Prateada, e constataram a veracidade do fato encontrando A. C. dos S. V. (40) sentada no vaso sanitário do banheiro, trajando apenas roupas intimas, consciente, porém desorientada devido à perda de sangue.
A. C. dos S. V. (40) usou uma lâmina de barbear para cortar os pulsos e o pescoço, os ferimentos provocaram grande hemorragia, sendo eu rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a limpeza dos ferimentos e estancamento das hemorragias.
A mulher fora imobilizada em prancha rígida e conduzida pelos Bombeiros ao Pronto Socorro.
No local foi encontrado um bilhete escrito por A. C. dos S. V. (40), que se despedia de seus filhos e amigos e pedia perdão por sua atitude.
Os filhos acompanharam o atendimento do Corpo de Bombeiros a senhora sua mãe. A. C. dos S. V. (40) relatou aos Bombeiros que o motivo da tentativa de suicídio seria problemas financeiros e que a pouco tempo teve uma separação, motivos que a levaram a atentar contra sua própria vida.
Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, a mulher por muito pouco não entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos provocados por ela mesma em si.
Havia muito sangue em todo o lavabo já coagulado.
O caso foi informado a Polícia Militar e Polícia Civil.
A. C. dos S. V. (40) tem seu estado de seu estável e não corre risco de morte.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!