O crime foi registrado pelas autoridades policiais como homicídio simples na forma tentada.
Consta em boletim da Policia Militar que por volta das 18:50 da noite de hoje (21) os mesmos foram acionados via telefone de emergência 190, onde vários comunicantes relatavam que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Imbuia, Conjunto Olídia Rocha, por disparo de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local do fato encontraram a vítima G. E. F. da Silva (24) deitada ao chão, consciente e orientada com uma perfuração de arma de fogo no abdômen, sendo a mesma imobilizada e colocada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos.
Mas antes de ser encaminhada a vítima relatou aos policiais que a autora Marcia Santos Vieira (25) chegou em sua residência e lhe cobrou com relação a uma dívida, e que a mesma aparentava estar embriagada, ocorrendo uma discussão, onde a autora sacou de um revólver calibre .38 da maraca Taurus municiado com seis munições e disparou por duas vezes vindo a acertar a vítima no abdômen e o segundo disparo na parede.
A autora foi detida com a chegada dos PMs e resistiu à prisão, mas foi presa em flagrante, juntamente com a arma de fogo, sendo conduzida a sede da Polícia Militar.
Nossa equipe conversou com a autora que afirmou que a vítima havia comparado uma panela de alumínio batido no valor de 300,00 R$ dividido em 6 parcelas de 50,00 R$, e que ela foi cobrar a dívida da vítima, mas a vítima/devedora segundo ela tem a fama de ser a braba, desafiou a autora que estava com sua filha em sua bicicleta, que era pra ela ir deixara criança em sua residência e voltar para refazer a cobrança, momento em que Marcia foi até sua residência e se apossou da arma de fogo e enfrentou a vítima (relatos da autora).
A vítima encontra-se internada no hospital de nossa cidade e está sendo submetida a uma cirurgia de emergência, mas seu estado de saúde e estável, sem risco de morte.
MARCIA SANTOS VIEIRA (25) foi presa em flagrante e ficará à disposição do sistema judiciário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!