O embate só não ocorreu no coliseu, mas havia expectadores e muita torcida.
Informações obtidas através de boletim da Polícia Militar, relatam que por volta das 03:40 da madrugada de domingo (23), a Guarnição de Serviço composta pelo Sargento Procedonio e o Soldado Caio, realizavam rondas de rotina pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Clube Caacupê, quando foram abordados por populares que pediam para os militares conterem uma briga que estava no 1º Round, próximo ao referido clube. Quando os miliares se aproximaram puderam ver que duas mulheres se digladiavam e em seguida foram para o embate no corpo a corpo ao solo.
Sendo que os policiais realizaram a contenção das gladiadoras. Contudo a senhora de iniciais W. M. S. S., já tinha sofrido alguns ferimentos no rosto e foi socorrida a unidade médica de nossa cidade.
Já a outra guerreira de iniciais A. R. S. saiu ilesa, e fora encaminhada a sede da Polícia Militar, para realização de confecção de Boletim de Ocorrência de “Vias de Fato” (Artigo 21 do Decr – Lei Nº 3.688/41).
A senhora W. M. S. S., após ser atendida na unidade médica foi liberada e encaminhada também a sede da Polícia Militar, mas momentos seguintes começou a passar mal, sendo a mesma socorrida pelo Corpo de Bombeiros e novamente encaminhada ao Pronto Socorro.
A gladiadora A. R. S. foi qualificada pelos militares e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas medidas que o caso anseia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!