Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante três indivíduos com aproximadamente 1kg de Cocaína pronta para comercialização.
Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão para repressão ao Tráfico de Drogas local, Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante três indivíduos com aproximadamente 1kg de Cocaína pronta para comercialização.
Na manhã da quarta-feira (18), por volta das 06:00h, a Polícia Civil de Maracaju deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em alvos relacionados à mercancia de cocaína praticada em Maracaju.
Após diligências preliminares realizadas pelos policiais do SIG de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de realizarem tráfico de cocaína nesta comarca. Realizada a representação por busca domiciliar pela autoridade policial, foram expedidos - pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju - mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados.
Na manhã desta terça-feira, os policiais civis deram cumprimento aos mandados tendo prendido em flagrante, em uma das residências, um homem - considerado um dos principais distribuidores de “pó” na região, identificado como sendo R. M. (40) - por tráfico de entorpecentes, tendo sido encontrado com este, diversas porções de cocaína prontas para comercialização. Ainda, no decorrer das buscas, apurou-se que parte das drogas, que estariam armazenadas na residência do indivíduo acima qualificado, havia sido retiradas com o fim de evitar a ação policial. Contudo, após trabalho de inteligência policial, a equipe policial civil chegou ao novo endereço, responsável por acobertar as porções de entorpecentes. No local, os policiais acabaram por localizar as porções de cocaína escondidas, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante, também por tráfico de drogas, à esposa e à irmã de R. M. (40), identificadas como sendo, respectivamente, C. M. D. (27) e K. M. (44).
Os indivíduos foram então encaminhados à esta Unidade de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário local.
O prejuízo ao crime organizado é de cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!