Operação da Polícia Civil de Maracaju deflagrada na manhã de hoje (dia 28/05/2015) com o intuito de combater o tráfico de drogas nesta cidade e que finalizou uma investigação de aproximadamente 30 dias culminou na prisão Vanderlei Portela, vulgo “Paraguaio” (33), Aline Farias da Silva (21), vulgo “Fachina” e Luciano de Freitas (28), vulgo “Jarrinha”, bem como a apreensão de 45 gramas de crack.
Segundo a investigações, Luciano distribuía as drogas para as várias “bocas-de-fumo” na cidade e por volta das 11h30min foi abordado pela equipe de policiais e encontrado na posse de 11 gramas de crack.
Por volta das 13h30min, a equipe de policiais civis se deslocou até o residencial localizado na Rua Carlos Laert, Bairro Paraguai onde o Vanderlei realizava o tráfico de drogas e foi surpreendido na posse de 33 gramas de crack.
Em continuidade às diligências investigativas, os policiais foram até o residencial da Rua Quintino Bocaiúva, n.º 1171, Bairro Paraguai, onde encontrou usuários de drogas consumindo crack, cujas drogas estavam sendo fornecida por Aline que confessou a prática do tráfico de drogas.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária de Dourados e Rio Brilhante.
Aline e seu esposo já haviam sidos presos em setembro de 2013 também por tráfico de drogas, na época ambos relataram a relação deles com o tráfico da seguinte forma “Eu (esposa) vendo a Maconha e o dinheiro da venda é meu, ele (esposo) vende o Crack e o dinheiro da venda é dele, nada de misturar o dinheiro, e que eles não sabem trabalhar que a vida deles é essa e que daqui uns dias estão de volta na ativa novamente” finalizou a jovem ALINE FARIAS DA SILVA (19), pelo jeito é como ela disse, “não sabem trabalhar”.
Confira a matéria veiculada no ano de 2013 clicando AQUI...Polícia Militar de Maracaju fecha Boca de Fumo no Bairro Paraguai
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!