Todos os envolvidos negam participação no crime.
Por volta das 04h00min, cerca de 60 homens estavam empenhados na busca dos autores do assassinato do Policial Militar Juciel Rocha Professor.
P. C. do C. (22) foi abordado por polícias e detido por possível envolvimento no crime, o mesmo relatou alguns nomes de possíveis envolvidos no crime, em posse dos nomes dados por P. C. do C. toda a força militar se empenhou na captura dos mesmos.
E. R. C. (22) de vulgo Sukilla foi detido na residência onde mora, na vila adrien, dentre as 03h00min e 06h00min da madrugada de hoje (10/02/2019) pelos militares empenhados e encaminhado à Delegacia juntamente de uma motocicleta que se assemelhava com as características da qual foi utilizada no crime.
F. A. F. também foi detido pelos militares empenhados na busca dos possíveis autores e foi encaminhado à Delegacia, também dentre o horário das 03h00min às 06h00min da madrugada de hoje (10/02/2019).
M. B. B. se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de dois advogados, segundo informações ao se apresentar o mesmo relatou ser membro do PCC, contudo em seu depoimento oficial, o mesmo negou ter envolvimento com o PCC. Testemunhas afirmaram que as características do suspeito batem com a do autor dos disparos.
W. D. B. (30) foi detido sobre suspeita de envolvimento no crime.
A setor de investigação (SIG) trabalha com um possível envolvido que esteja foragido, com base nas mensagens contidas no telefone do Policial Militar Juciel Rocha Professor, que mostrava ameaças por conta desse suspeito.
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
Um dos suspeitos M. M. B. (21) veio à óbito em confronto com militares.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Diogo Duro