Por volta das 23h da noite de ontem (17), a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de uma ocorrência de roubo ocorrido na Avenida Joao Pedro Fernandes em frente ao antigo colégio objetivo.
A GUPM deslocou-se até o local com apoio de outra GUPM e em contato com a vítima E. J. M. C. (19), o mesmo relatou aos policiais militares que quatro adolescentes de bicicletas abordaram a vítima dizendo “passa tudo que tem”, um dos indivíduos estava em posse de uma arma branca (faca), nesse momento os meliantes subtrairão da vítima um aparelho celular de marca SANSUNG S DUOS 2, um fone de ouvido, um RELOGIO de PULSO de marca CALVIN KLEIN e BONÉ de marca MADE IN MATO. A vítima ainda relatou que um dos autores estaria com camiseta vermelha, o outro com uma camiseta verde e os outros dois de camisetas cinza.
De posse das informações, os policiais militares iniciaram buscas nos bairros próximos ao acontecido. Após várias rondas uma das guarnições localizou três adolescentes com as mesmas características na Rua Franklin F. Ribeiro em frente a uma casa de show foi realizado a abordagem dos suspeitos e após serem questionados sobre o fato do roubo os mesmo assumiram a autoria do crime. Questionados onde estariam os produtos do roubo os autores apontaram para o local onde haviam acabado de jogar o celular quando avistaram a viatura militar, foi localizado o celular Samsung, no momento em que chegou ao local outra GUPM acompanhada da vítima que reconheceu os adolescentes como autores do crime.
Em continuidade os três indivíduos disseram que o quarto autor fugiu para sua casa, mediante esta informações as guarnições se deslocaram até a casa do autor, e quando chegaram à residência somente foi localizado seu pai que relatou que apenas escutou um barulho da bicicleta no quintal de casa, após buscas pelo quintal da residência o autor foi encontrado embaixo de uma árvore deitado no chão e de posse do Relógio roubado, porém a faca mencionada pela vítima não foi encontrada.
Um dos autores após pegar o celular da vítima E. J. M. C. (19) esfregou o celular na cara do mesmo e disse “perdeu otário” e ainda o ameaçou, dizendo “você me flagrou né seu otário, olha aqui pra você e mostrou a faca”.
Os quatros menores de idades são os seguintes: J. C.X. S. (13), V. S. N. (17), E. L. (15) e F. S. F. (11), somente três foram apreendidos e a criança F. S. F. (11) foi liberada.
Diante dos fatos os autores foram apreendidos e encaminhados juntamente com os produtos do roubo para Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!