Homem que nada tinha a haver com o fato, foi baleado na perna.
O fato ocorreu por volta das 03:50h, da madrugada deste sábado (2), na Rua Travessa C, Vila Adrien. A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, para atender uma ocorrência de briga com posterior disparo de arma de fogo, no referido endereço.
No local policiais militares entraram em contato com a pessoa de L. F. P. (24), que relatou aos PMs que estava no interior de sua casa, quando chegou o autor Magno P. da S. (22), em uma motocicleta, e que o mesmo desceu da moto, não tirou o capacete e foi em sua direção e disse (VAMOS ACERTAR AQUELA TRETA).
L. F. P. (24) relatou que o autor levou a mão para a região da cintura, e sacou uma pistola TAURUS/PT 58 calibre .380 cromada, e como ele estava bem próximo, foi para cima do mesmo e o segurou pelo braço, e entraram em luta corporal. Durante a luta foi efetuado um disparo, que veio a ferir a pessoa de V. P. S. (25), em uma das pernas, mas que o mesmo teria sido levado ao hospital para atendimento. A irmã de L. F. P. (24), conseguiu retirar a arma de fogo das mãos de Magno, e entregou a pistola as autoridades policiais.
L. F. P. (24) afirmou ainda, que durante a luta, o capacete do autor saiu da cabeça e que ele mordeu uma das orelhas de Magno, no intuído de que ele soltasse a arma de fogo, e que após a briga o autor saiu correndo em direção ao Conjunto Ilha Bela, ainda em posse da arma. Em vistoria pelo o local, foi localizado uma cápsula de munição calibre 9 mm deflagrada.
Contudo de posse das características do autor, os militares saíram em diligências, pelas as proximidades do local, onde avistaram o autor Magno, que ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, empreendeu fuga e entrou em um terreno baldio na Rua Américo Carlos, no Conjunto Ilha Bela, onde foi preso.
Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da calça. duas munições calibre .380, mas arma não foi localizada.
Magno foi levado ao hospital para atendimento, pois apresentava um sangramento na orelha direita, sendo atendido e liberado.
Diante dos fatos o autor e o material localizado (munições e estojo), foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências ao caso.
Magno P. da S. (22) foi preso em flagrante por “PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDOe HOMICÍDIO SIMPLES NA FORMA TENTADA”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!