Autor quis afrontar policiais militares, mas em consulta ao sistema policial, constava em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão, e o mesmo foi conduzido a DP.
No sábado (17), por volta das 22:10h, a Polícia Militar foi acionada, via telefone de emergência 190, onde o solicitante/comunicante informava uma situação de som alto/perturbação do sossego alheio, na Rua Da Praça, no Conjunto Egídio Ribeiro.
Policiais militares foram ao local, e indagaram o autor E. V. (32), lhe informando que seu som estava muito alto, porém o mesmo não concordou em abaixar, e diante sua negativa fora realizada uma consulta no sistema policial SIGO, onde constou um mandado em aberto em desfavor do mesmo.
Ao ser informado ao autor E. V. (32) sobre tal fato, o mesmo tentou fugir, vindo a trancar o portão de sua residência, porém, o mesmo fora capturado e detido.
Todavia o autor E. V. (32), fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao cumprimento do Mandado de Prisão.
Em continuidades aos seus trabalhos, os policiais militares, por volta das 00:05h, do domingo (18), abordaram para averiguação o autor J. A. da S. P. (34), na Rua Querubina, Vila Margarida, sendo constatado um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo.
Diante dos fatos o autor fora detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao cumprimento do Mandado de Prisão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!