O fato ocorreu por volta das 22h30min da noite do dia 03/03 na Rua Dr. Hilário, Vila Juquita, quando a guarnição da Polícia Militar composta pelos militares Cabos Serafin, Escudeiro e Arévalo e o Soldado Ivan realizavam rondas de rotina e visualizaram na referida rua dois indivíduos saindo de uma residência em uma motocicleta Biz de cor Preta e placa NRV-6633, haja visto que a residência ao qual os indivíduos saíram é tida como “Boca de Fumo” e diante das situações os militares abordaram os indivíduos sendo o condutor da motocicleta Willian Ramão Morel Lopes (20) e o garupa R. M. R. (20).
Sendo que Rodrigo no momento da abordagem dos policiais portava uma sacola de cor azul e ao ser revistada foi encontrada no seu interior um arma de fogo Rifle calibre. 22, duas munições do mesmo calibre e um papelote de substância análoga a Pasta Base de Cocaína.
Como a residência já havia sido denunciada, sendo um possível local de tráfico, os militares interrogaram Willian Ramão Morel Lopes (20) que de pronto assumiu ser o proprietário da arma de fogo e da pequena quantidade de droga encontrada na mochila e que na residência havia mais entorpecente. Mediante a informação de haver mais entorpecente os militares adentraram a residência e após uma varredura, os militares encontraram cerca de 590 gramas de Pasta Base de Cocaína e cerca de 6 gramas de substância análoga a Maconha, 5 pinos de plástico usado para consumir a droga, uma balança de precisão, cerca de 480,00 R$ em notas e 50,00 R$ em moedas, três aparelhos celulares, um notebook e um tablete.
Willian Ramão Morel Lopes (20) assumiu ser o proprietário de todos os abjetos inclusive da droga encontrada em sua residência e relatou aos militares que está residindo naquele local a cerca de seis meses e que comercializava a droga aos usuários e que buscava todo entorpecente na cidade de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil para as medidas pertinentes aos seus delitos.
A moto a qual Willian Ramão Morel Lopes (20) conduzia foi recolhida e encaminhada à sede do Ciretran de nossa cidade por estar com o CRLV vencido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!