O primeiro caso foi de uma jovem de 18 anos que se apresentou aos policiais com a documentação de sua prima, e estava traficando cerca de 23 kg de maconha. Na mesma Van uma segunda mulher também estava trabalhando em função do tráfico.
Em continuidade aos seus trabalhos os policiais militares que realizavam rondas de patrulhamento preventivo e ostensivo pela Av. Marechal Floriano Peixoto, por volta das 19:10h da quinta-feira (30); próximo ao Posto Gabi realizaram a abordagem de um Van de Transporte de Passageiros que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, e durante revista nas bagagens, foi localizado uma mala de cor Rosa contendo 16 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou cerca de 23 kg da droga.
A mala estava etiquetada, com o ticket da empresa, com o nome T. M. dos S. (24), e durante revista e entrevista com os passageiros, foi localizada a proprietária da mala com a droga.
Indagada T. M. dos S. (24) sobre como conseguiu adquirir a droga e para onde a levaria o entorpecente, esta informou aos PMs que todo contato foi feito por telefone celular e que pegou a droga em Ponta Porã de um desconhecido, em um local que não soube informar e que levaria a droga até a cidade de Goiânia/GO, onde entregaria para outro desconhecido, em um local que ainda seria combinado entre ambos e receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte da droga.
Diante do fato T. M. dos S. (24) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhada, sem lesão corporal a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!