Autor resistiu a abordagem policial.
A prisão do autor ocorreu por volta das da manhã de ontem (17), onde uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pelo Conjunto Fortaleza, quando avistaram o autor LUIZ HENRIQUE MARTINS CARNEIRO (18), que ao notar a presença da viatura policial demostrou bastante nervosismo e tentou fugir, ao ser abordado se negou a ser revistado, sendo necessário usar força física moderada para contê-lo, durante a imobilização de Luís Henrique os familiares que pelo local se encontravam: entre eles a mãe do autor que tentou impedir a detenção do mesmo.
O autor supracitado já tinha sido mencionado em coleta de informações feita pela Polícia Militar de Maracaju, como sendo um dos autores ao cárcere privado seguido de roubo, ocorrido no último dia 10/02/17, onde três elementos adentraram uma residência na Vila do Prata e após torturarem o senhor Jaime Carlos Nascimento Barros (55) de vulgo “Piu”, roubaram o carro Celta de cor Prata e placas AKO-4947.
Luís Henrique confessou ter participado do crime, vindo relatar com detalhes os fatos ocorridos naquele dia.
Onde mencionou que os comparsas seriam "J. A. S." e "L. F. M. O." (os nomes estão sendo preservados, pois o caso ainda está sob investigação policial), amarraram e torturam mediante golpes de arma branca (faca) a vítima no intuito de achar arma de fogo e dinheiro, e durante a fuga levaram o veículo da vítima.
Diante dos fatos o autor fora encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de resistência e para averiguação dos fatos aqui narrados.
Após ser encaminhado a Polícia Civil o mesmo confessou novamente em seu depoimento que participou do crime.
RReveja matéria sobre o caso e o socorro da vítima pelos Bombeiros, clicando logo abaixo.
Maracaju: Bandidos invadem residência, amarram vítima, a torturam com esfaqueamento e roubam veículo
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
jó antonio
tata mju
jó antonio
jó antonio
kevin Medina