Material furtado teve um valor aproximado em cerca de 4.500,00 R$.
A ação dos bandidos ocorreu na madrugada do dia 01/01, por volta das 05:30 hs, em uma loja de venda de roupas e confecções, localizada a Rua Joaquim Murtinho.
Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado os mesmos, foram acionados via telefone de emergência 190, onde o solicitante informava que três indivíduos estavam carregando roupas que haviam furtado de uma loja e que estavam seguindo sentido o conjunto Olídia Rocha. Diante de tais informações uma guarnição da PM se deslocou para as adjacências do referido conjunto e em rondas pela Rua Dr. Hilário, avistaram que dois indivíduos que seguiam a pé já próximo ao Mercado do Guerreiro, carregando várias peças de roupas, rapidamente os militares se dirigiram aos indivíduos que foram abordados, e em revista pessoal no autor ROBSON CAMARGO DE LIMA (30), foi encontrado em posse do mesmo uma chave de fenda de aproximadamente 35 cm, que possivelmente fora utilizada para quebrar a fechadura e adentrar a loja de confecções para praticar o furto. Com CRISTIANO DA SILVA SCHER (31) nada foi encontrado, além é claro dos produtos do furto.
Rapidamente os militares entraram em contato com o gerente da empresa furtada e relatou ao mesmo que a loja havia sido furtada e que os objetos furtados haviam sido recuperados, bem como dois dos autores haviam sido presos; sendo que o mesmo se deslocou a sede da 2ª CIPM, onde foi realizada a contagem das peças de roupas recuperadas, onde foi contabilizada o seguinte montante: 19 calças, 14 shorts tektel, 6 shorts jeans, 23 camisetas, 11 pares de meias e 32 cabides.
Os autores foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, onde posteriormente foi devolvido ao gerente do estabelecimento comercial.
O terceiro indivíduo não foi localizado pelos militares, e segundo testemunhas o mesmo estava de bicicleta e teria levado outras peças de roupas. Contudo os parceiros do mesmo já “CAGUETARAM” sua identificação e é uma questão de tempo para ele ir fazer companhia para seus parceiros de crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!