Casal de irmão e outra mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais Militares Rodoviários realizavam uma operação na rodovia estadual MS-164, na manhã de domingo (01/09), por volta das 07:00h, policiais militares da base Distrito Vista Alegre abordaram o veículo Voyage de cor Prata e placas de Sidrolândia, ocupados por M. P. M. (21) e por V. P. M. (30), na vistoria ao veículo foi encontrado 789 tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem resultou em 646,64 Kg da droga. Após checagem ao sistema SIGO foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor da autora V. P. M. (30). Foi constatado também após checagem do chassi do veículo que a placa ostentada era falsa, tendo como placa verdadeira PUE-0256 da cidade de São Paulo/SP, sem ocorrência de roubo/furto.
Os autores, juntamente com o veículo e o entorpecente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as devidas providências. A prisão dos autores, ambos irmãos, foi comunicada a genitora.
2ª Ocorrência
Ainda quando realizavam a vistoria ao veículo dos irmãos presos em flagrante no veículo Voyage, os militares da PMRv tentaram abordar o veículo Renault Duster, de cor Branca e placas NRW-0485 de Campo Grande, o qual desobedeceu a ordem de parada emanada pelos policiais, sendo imediatamente iniciado o acompanhamento tático, onde o veículo fora abordado cerca de 5 km depois.
Na vistoria ao veículo foi encontrado 834 tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem resultou em 628,8 kg da droga. O veículo era conduzido por uma mulher M. B. da S. R. (27) que recebeu voz de prisão.
A autora M. B. da S. R. (27) foi presa em flagrante, sendo conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com o veículo e a droga, para que fossem tomadas as devidas medidas ao caso de tráfico.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!