Autora foi presa em flagrante no momento que embarcava em ônibus no terminal rodoviário de Maracaju.
Desde o dia 25 de maio de 2023, as equipes do SIG monitoravam uma mulher que estaria fazendo o transporte de armas de fogo da cidade de Ponta Porã para o estado de São Paulo.
Após diversas horas de monitoramento e levantamento de informações, nesta sexta-feira (26), por volta das 14:00, as equipes identificaram a localização da suspeita que buscava o deslocamento através da cidade de Maracaju.
Com apoio do SIG da Delegacia de Maracaju as equipes do SIG de Dourados identificaram a suspeita de iniciais F. A. B. (28) na rodoviária de Maracaju, momento em que ela tentava embarcar para a cidade de São Paulo. Com a suspeita foram encontradas 6 armas de fogo, sendo cinco pistolas, um revólver, além de boa quantidade da super maconha skank.
A mulher de iniciais F. A. B. (28) é moradora da cidade de Paraisópolis/SP, e afirmou aos policiais que pegou a droga e as armas na cidade de Ponta Porã e levaria até São Paulo, e que em seguida iria para o estado da Bahia. A autora ainda disse que ganharia a quantia de 4 mil reais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!