Após 11 dias, autor de homicídio é preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo o judiciário.
Na tarde da terça-feira (26), por volta das 17:30h, policiais do Setor de Investigações Gerais-SIG da Delegacia de Maracaju realizaram o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de autor de roubo e homicídio praticados em Maracaju.
Na última terça-feira foram realizadas diligências para localizar o indivíduo EMERSON OSVALDO MOREIRA DE FRAGA (25) que é investigado pela prática de um crime de roubo ocorrido no dia 05 de julho de 2022, bem como também por ser o suposto autor do crime de homicídio, ocorrido no dia 15 de julho de 2022.
EMERSON OSVALDO MOREIRA DE FRAGA (25), é o suposto autor do homicídio de Antônio C. do N. Neto (39), que foi encontrado no interior de um container degolado, com vários golpes de facão.
O corpo de Antônio C. do N. Neto (39) foi localizado, por alguns trabalhadores do Ponto de Chapa, por volta das 07:00h, da manhã da sexta-feira (15/07).
Ao localizar o indivíduo, os policiais do SIG deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, representado pela Polícia Civil e expedido pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!