O crime foi praticado no ano de 2014 na comarca de Campo Grande/MS.

Maracaju: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de feminicida foragido
Autor A.R.E. (27). / Foto: Polícia Civil

Polícia Civil de Maracaju, com auxílio de informações de inteligência policial, prende feminicida responsável pela morte de 03 pessoas queimadas, fato este ocorrido no ano de 2014 em Campo Grande/MS.

Na noite do dia 24/03/2025, Policiais Civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de A.R.E (27), o qual encontrava-se foragido. Após o recebimento de informações de inteligência policial, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Maracaju dirigiram-se até a residência apontada como esconderijo do foragido e realizaram o cumprimento do mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.

Segundo dados constantes no mandado de prisão e nos sistemas policiais, A.R.E. (27) foi responsável por 03 (três) crimes de Homicídio, qualificados pelo Feminicídio, Emprego de Fogo e Recurso que Dificulte a Capacidade de Defesa das Vítimas, praticados em conjunto, ao ter incendiado uma residência em que estava sua ex-mulher, juntamente com o atual namorado dela e mais uma pessoa. Além das mortes, no ato do incêndio, o autor ainda causou Lesões Corporais Gravíssimas em uma quarta vítima, a qual sobreviveu com severas deformidades. O crime foi praticado no ano de 2014 na comarca de Campo Grande/MS.

Diante de tamanha brutalidade e violência no cometimento do delito praticado em contexto de Violência Doméstica, o indivíduo vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, ocasião em que, ao chegar em Maracaju, acabou sendo preso pelos agentes do SIG. Após capturado, o sentenciado foi encaminhado à Delegacia e posteriormente ao Presídio Estadual, para o cumprimento de sua condenação.