Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com dupla fratura de ambos os fêmures e traumatismo craniano.
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 21:30h, do sábado (2), na Rua Arthur F. Ribeiro, Cambaraí. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros afirmando que havia ocorrido uma colisão envolvendo um motociclista e um veículo, e que o motociclista estava ao solo consciente com graves ferimentos.
Rapidamente a unidade de resgate (UR) se deslocou para o local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima ao solo com fraturas em ambos os fêmures, e fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda, escoriações pelos corpo e traumatismo craniano. Sendo o motociclista A. P. B. (26) imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro. Momentos seguintes a dar entrada na unidade hospitalar, foi encaminhado, para unidade médica na capital em vaga de urgência.
A. P. B. (26) conduzia a motocicleta Titan de cor Preta e placa NRR-4613, pela referida rua quando foi colhido pelo veículo Ford Eco Sport de cor preta e placas NSO-5504. Porém o condutor se evadiu do local momentos seguintes, abandonando a vítima e o veículo.
A Polícia Militar não conseguiu determinar a dinâmica do acidente, o condutor do automóvel fugiu do local, não sendo localizado.
Ambos os veículos ficam com médios danos.
Polícia Civil
A equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju identificou PAULO LEONARDO GONÇALVES como autor do atropelamento ocorrido na Rua Arthur Ferreira Ribeiro, Bairro Cambaraí, no qual Paulo dirigia o veículo Eco Sport.
Com a colisão a vítima sofreu graves fraturas e foi encaminhado urgentemente para Hospital em Campo Grande e segue em tratamento.
O motorista do Eco Sport fugiu do local sem prestar socorro à vítima, porém durante as investigações a equipe de policiais civis identificou o motorista que estava usando o carro de sua namorada, o qual fora encontrado com avarias na Rua Dr. Hilário, Vila Juquita, porém Paulo Leonardo não foi encontrado e encontra-se foragido.
O caso foi registrado como “OMISSAO DE SOCORRO – TRÂNSITO e LESAO CORPORAL CULPOSA NA DIRECAO DE VEICULO AUTOMOTOR”.
As diligências continuam no intuito de localizar o motorista e qualquer informação pode ser passada através do telefone (67) 3454-1972, WhatsApp (67) 99809-6974 ou e-mail dpmaracaju@pc.ms.gov.br.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!
Ricardo Duran