Autores foram presos em flagrante
Na data de ontem (09), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju identificou os autores do roubo do malote da Lotérica, ocorrido no dia 07/12/2016, por volta das 11h30min, no qual foi subtraído grande quantia em dinheiro.
Conforme as investigações, Hélio Minhos Ruiz (19) de vulgo “Helinho” há cerca de uma semana vigiou a movimentação da Lotérica e estudou os horários de saída do malote e após planejar a ação, recrutou Deivid Mateus Gomes Saradio (22) para pilotar a motocicleta Honda Fan, que ostenta as placas HTR-4157, e de posse de uma arma de fogo Hélio abordou a vítima e desferiu um golpe com a coronha em sua cabeça, momento em que roubou o malote e empreenderam fuga em direção à Avenida Mário Correa, onde Hélio desceu com o dinheiro e arma e Deivid continuou a até o Rio Cachoeira onde jogou a motocicleta.
No dia seguinte, a equipe de policiais civis localizou Deivid na posse de R$ 5.290,00 em dinheiro e em buscas em sua casa foram encontrados mais R$ 7.480,00 e munições de calibre de uso restrito.
Diante dos elementos de prova, Deivid acabou por confessar a participação no roubo e levou a equipe de investigação até o local onde havia jogado a motocicleta que foi encontrada no fundo do Rio Cachoeira.
Em continuidade às diligências, os policiais civis passaram a procurar Hélio que ciente da prisão de seu comparsa está foragido.
Informações sobre o paradeiro de Hélio Minhos Ruiz podem ser passadas à Polícia Civil pelo telefone (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977 ou à Polícia Militar por meio do telefone 190.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!