Maracaju: Polícia Civil identifica autores de homicídio ocorrido no Bairro Alto Maracaju
/ Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Maracaju identificou ODIRLEI SILVA ALMEIDA (19) e um adolescente de 17 anos como os autores do homicídio ocorrido no dia 09/03/2016, por volta das 09h, na Rua Pascoal Moreira Cabral, Alto Maracaju, no qual a vítima Joylson Aparecido Donis Osterberg (16), foi alvejada com um disparo de arma de fogo na nuca e sua tia com um tiro na perna.

Conforme as investigações, no dia anterior (08/03/2016) o mercado da madrasta foi assaltado e a vítima foi detida, porém em razão de não ter sido reconhecida como sendo o ladrão foi liberada.

Indignado com a liberação da vítima e certo que houve injustiça, ODIRLEI e o adolescente de 17 anos passaram a elaboração o plano criminoso para fazer “justiça com as próprias mãos”.

De posse de um revólver, calibre .38, ORDIRLEI e o adolescente ficaram a noite procurando pela vítima e ao saber que ela morava no Bairro Alto Maracaju intensificaram a busca naquela região, porém somente no dia seguinte visualizaram a vítima na casa de sua tia.

ORDIRLEI dirigia seu veículo Fiat Uno, de cor Vinho e placas HRL-6391, e adolescente estava no banco do passageiro quando aguardaram a vítima ficar de costas e a surpreendeu com um tiro na nuca fazendo-o cair no chão.

Insatisfeito com ação, o adolescente ainda efetuou o segundo disparo que atingiu a perna da tia da vítima e em seguida fugiram da cidade.

Poucas horas depois, a equipe de policiais civis conseguiu contato telefônico com ODIRLEI que se mostrava nervoso e disse que havia fugido da cidade e que se entregaria posteriormente.

Diante dos elementos de provas coligidos na investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária de ODIRLEI que se apresentou na Delegacia de Polícia de Maracaju na última sexta-feira (18) e foi preso, oportunidade em que foi interrogado e inicialmente negou a autoria, porém confrontado com as provas acabou por confessar, indicar seu comparsa e entregar a arma de fogo utilizada no crime que estava escondida na cidade de Jardim.

Joylson Aparecido Donis Osterberg (16) na data da tentativa do homicídio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de nossa cidade, sendo posteriormente transferido para unidade médica da Santa Casa na capital Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento e veio ao óbito no dia 11/03 por volta das 11:50 da manhã.

Reveja o fato clicando no link a seguir:

Maracaju: Adolescente é baleado com tiro na nuca no Bairro Alto Maracaju e segunda vítima é atingida na perna

Maracaju: Polícia Civil identifica autores de homicídio ocorrido no Bairro Alto Maracaju
Maracaju: Polícia Civil identifica autores de homicídio ocorrido no Bairro Alto Maracaju