Autor agiu forçando a porta e estourando o trilho da mesma.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito MAXIMIANO FERREIRA DE MORAES (41), vulgo “Machito”, pelo crime de furto qualificado ocorrido na Rua 11 de Junho, centro de Maracaju.
Fato
O furto ocorreu na madrugada de domingo (28), por volta das 01:30h, e conforme as investigações, Maximiano arrombou a porta de uma Loja de Confecção, na região central de Maracaju e subtraiu os valores em notas e moedas que estavam no caixa.
Ao ser identificado pela equipe de investigações SIG através do sistema de monitoramento, os policiais civis passaram a realizar diligências até que o prenderam, momento em que ele confessou a autoria do crime.
Esta é a sétima prisão em flagrante de Maximiano o qual responde a 18 (dezoito) procedimentos criminais, sendo a maioria por furto ou porte ilegal de drogas para consumo pessoal.
“Machito” após o furto se dirigiu a um comércio na Vila Juquita, por volta das 06:30h, e pediu para que o comerciante trocasse as moedas por notas.
Confira logo abaixo algumas passagens pelos meios policiais de MAXIMIANO FERREIRA DE MORAES (41), vulgo “Machito” nos links a seguir:
Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por furto
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!