Autor sofreu várias diversas denúncias de golpes praticados em Maracaju, tais quais Estelionatos, Uso de Documentos Falso e Falsa Identidade.
A Polícia Civil, através do seu Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou a prisão em flagrante de W. J. P. G. (25) enquanto este almoçava em restaurante desta cidade. Consta contra o flagranteado diversas denúncias de golpes praticados em Maracaju, tais quais Estelionatos, Uso de Documentos Falso e Falsa Identidade.
De acordo com as investigações, o autor teria se hospedado em hotéis usando documentos falsos, saindo em seguida sem que realizasse o pagamento dos valores devidos. Ainda, segundo se apurou, o investigado fazia orçamentos em diversos estabelecimentos comerciais, dizendo estar interessado em adquirir produtos, ocasião em que clonava dados dos comerciantes e logo em seguida abria contas bancárias em nome dos mesmos, realizando diversas compras na internet.
Ao ser preso, foi encontrado em posse do autor três documentos de identidade pertencentes a pessoas diversas, bem como cartão bancário em nome de interpostas pessoas, os quais eram utilizados para a aplicação de golpes na região. Ainda, ao ser consultado, verificou-se que o autor já havia sido preso pelo delito de Estelionato no estado do Espírito Santo, bem como respondia em liberdade por diversas infrações penais de mesma natureza.
W. J. P. G. (25) foi preso em flagrante e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para que sejam adotadas as medidas que o caso requer, devendo responder pelos crimes tipificados nos artigos 171, 304 e 307 do Código Penal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!