Maracaju: Polícia Civil indiciado autor de abusos contra crianças por mais três estupros
LAURO DOS SANTOS DUARTE (33) em razão da prática de um estupro ocorrido no dia 16/06/2016, no Bairro Fortaleza, contra uma criança de 10 anos de idade e uma tentativa de estupro, ocorrido no dia 30/08/2013, no Bairro BNH, contra uma criança de 12 anos. / Foto: Polícia Civil

Após a prisão de LAURO DOS SANTOS DUARTE (33) no dia 13/09/2016, a equipe de investigação passou a realizar pesquisas nos boletins de ocorrência registrados nesta Delegacia de Polícia e diligenciou para intimar vítimas de estupros ocorridos nos anos anteriores que tinham o mesmo modo de agir.

Várias vítimas compareceram na Delegacia de Polícia, das quais três crianças reconheceram o Lauro como autor dos abusos que sofreu.

O primeiro trata-se de um estupro ocorrido no dia 23/11/2013, no Bairro Paraguai, onde Lauro abordou a vítima de 10 anos oferecendo filhotes de cachorro, levando-a até uma construção onde abusou sexualmente da vítima.

Outro crime ocorrido no dia 27/09/2013, no Bairro Nestor Muzzi, no qual Lauro aproveitou-se que a vítima de 11 anos estava sozinha pediu um copo d’água, momento em que agarrou a vítima levou até seu quarto e cometeu os abusos.

Mais uma vítima, esta com 12 anos de idade, reconheceu Lauro como autor da tentativa de estupro, ocorrido no dia 16/06/2014, quando ele novamente utilizou do embuste de levar a vítima para ver filhotes de cachorro em uma construção, porém um vizinho notou algo estranho e gritou com o agressor.

Lauro possui várias tatuagens marcadas pelo corpo o que facilitou o reconhecimento, sendo que todas as vítimas descreveram tatuagens coincidentes com aquelas que Lauro possui, bem como houve relatos de motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que ele possuía na época, e também sobre uma botina com costura trançada encontrada na residência de Lauro que algumas vítimas descreveram.

Reveja a primeira matéria divulgada clicando logo abaixo:

Terça, 13 de Setembro de 2016

Lauro foi indiciado por mais este três crimes, somando-se 05 estupros de vulneráveis, dos quais 03 na forma consumada e 02 na forma tentada.

Mais informações sobre outras vítimas ainda podem ser denunciadas através do telefone (67) 3454-1972 ou email: dpmaracaju@pc.ms.gov.br