Autor foi preso em flagrante acusado pelo crime de “Tentativa de Homicídio Qualificado por Motivo Fútil na Forma Tentada”.
Na manhã de hoje (02), a equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante CARLOS EDUARDO MARCELI DA SILVA (20) pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.
Conforme as investigações, por volta das 18:30h do sábado (01/06), Carlos e seu irmão F. M. da S. (18) se desentenderam por motivo fútil, e entraram em luta corporal, momento em que Carlos se apossou de uma faca e investiu contra a vítima desferindo golpes de arma branca (faca), um nas costas, um no pescoço e outro na perna e em seguida fugiu do local. Segundo profissionais da unidade médica a vítima sofreu uma perfuração em dos pulmões e houve a necessidade de uma intervenção cirúrgica, para evitar que o jovem viesse a óbito.
A equipe de policiais civis passou a realizar diligências até que na manhã de hoje o prendeu escondido na casa de um amigo, localizada a Rua Zebulândia, no Conjunto Geazone.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!