Em menos de 05 horas após furto de residência, Polícia Civil de Maracaju captura dois dos três ladrões, um permanece foragido.
De acordo com as investigações, três indivíduos teriam invadido uma residência no bairro Inacinha Rocha, na última quarta-feira (6), aproveitando-se do fato que o proprietário do imóvel estava em viagem para outro estado da federação. Segundo apurado pelas equipes de investigação, os assaltantes possuíam ciência que no local havia armas de fogo a pronto emprego e relevante quantia em dinheiro, razão pela qual quebraram a janela do imóvel, adentraram e subtraíram diversos bens.
Em posse de tais informações, as equipes do SIG deslocaram-se até o local conhecido por Poeirinha/Favelinha, onde, através de informações da inteligência, acabaram por encontrar um indivíduo com as mesmas características daquelas de um dos autores que havia sido captado por câmeras de segurança durante a subtração. A partir de então, o indivíduo nomeado por V. S. S. F. (29) acabou por confessar o delito, tendo afirmado expressamente que teria sido convocado por H. R. S. A. (20) e por J. V. R. T. (18) para “fazer uma fita” junto deles, uma vez que V. S. S. F. devia aproximadamente o valor de R$ 180,00 em drogas consumidas e não pagas aos dois traficantes acima relacionados. Sendo assim, os três dirigiram-se ao local e, cientes de que o proprietário estava ausente e de que possivelmente haveria armas de fogo no imóvel, adentraram e subtraíram diversos objetos, entre eles, os acima mencionados. Após confissão, o primeiro autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fato contínuo, logo depois da captura do primeiro autor, os policiais civis do Setor de investigações Gerais (SIG) permaneceram em diligências ininterruptas, ocasião pela qual, após intenso trabalho de investigação, acabaram por encontrar o segundo autor, tendo o mesmo sido preso e encaminhado também à Unidade de Polícia Judiciária.
Por fim, apesar de já identificado, o terceiro autor permanece foragido, ocasião em que a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!