Uma segunda mulher foi presa por estar “EVADIDA” do sistema penitenciário estadual e foi conduzida a carceragem.
A ação dos agentes do SIG da Polícia Civil de Maracaju, ocorreu na quinta-feira (31), por volta das 17:50h, na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita.
Consta em boletim de ocorrência que a Polícia Civil recebeu inúmeras denúncias, que no referido local funcionaria um ponto de vendas de entorpecente (boca de fumo). Mediante as denúncias, agentes do SIG foram até o local e ao se aproximarem do endereço, visualizaram que algumas pessoas (usuários) saiam do local. Sendo, um dos homens, abordado pelos os policiais civis, e encontrado com o mesmo, em um dos bolsos, um papelote de crack. Questionado aonde teria adquirido o entorpecente, o mesmo afirmou que na “Boca da Rosa”.
Diante da confirmação de o local ser tido como um ponto de tráfico de drogas, agentes do SIG, se deslocaram para o local, onde foram recebidos pela a mulher de iniciais C. C. T. P. (29), que ao ser entrevistada, acabou por confessar a traficância no local e entregou cinco trouxinhas de crack que estava em seu bolso, mais a quantia em dinheiro apreendida. A traficante C. C. T. P. (29), confirmou que havia vendido a trouxinha por vinte reais, para o usuário anteriormente abordado.
Diante do fato, foi dado voz de prisão a C. C. T. P. (29), e encaminhada até esta Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
A filha de C. C. T. P. (29), a menor, de apenas 3 anos de idade, ficou aos cuidados da sogra de C. C. T. P. (29).
No local se encontrava a senhora S. M. de O., que estava “EVADIDA” do sistema penitenciário estadual e foi conduzida a carceragem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!