Vítima do sexo masculino, de iniciais A. C. S. (44), sofreu traumatismo e outras sérias lesões.
Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica e prende em flagrante indivíduo acusado de “Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor e Dirigir Veículo sem Habilitação”.
Em menos de 24 horas após atropelar e ferir gravemente ciclista na Avenida Marechal Deodoro de Lima, em frente ao supermercado ABV – Vila Margarida, policiais civis do SIG de Maracaju prendem em flagrante o autor dos delitos de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor Majorado pelo fato do autor Não Prestar Socorro (Artigo 302, § 1º, III do Código de Trânsito Brasileiro – CTB), bem como por Dirigir Veículo sem Habilitação (Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB).
De acordo com as investigações, na noite da última quarta-feira (30/11), o autor teria atropelado indivíduo que trafegava de bicicleta em via urbana, sem que, contudo, prestasse socorro, tendo prontamente se evadido do local dos fatos. A vítima do sexo masculino, de iniciais A. C. S. (44) foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro. Diante da grave situação médica constatada, o mesmo foi posteriormente encaminhado à Campo Grande em “Vaga Zero”.
De posse de tais informações, as equipes do SIG deslocaram-se até o local e acabaram por entrevistar diversas pessoas que haviam presenciado aos fatos, ocasião em que, mediante diligências ininterruptas, acabaram por localizar o veículo outrora utilizado, bem como o autor dos fatos J. S. (61), o qual acabou confessando ter de fato praticado o crime.
Diante da situação flagrancial, a J. S. (61) foi dada voz de prisão em flagrante, sendo que este encontra-se à disposição do Poder Judiciário para que sejam adotas as medidas que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!