Ambos os crimes tem ligação, tanto o da morte do casal maracajuense quanto da jovem encontrada morta em meio a uma plantação se soja no município de Itaporã, podendo ser o mesmo autor.
As investigações apontam como possível autor Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” que possui mandado de prisão em aberto de Nº 1645-69.2008.8.12.0002.0001 expedida pelo poder judiciário da cidade de Itaporã.
Alexsandro “Pepe” está evadido do Sistema Prisional e anda agindo nos municípios de Itaporã, Dourados e municípios da região, e segundo informações é perigoso agressivo e integra a facção do “PCC” e é o principal suspeito na morte do casal maracajuense Marcos Antônio (39) e Vilma Santana (33), que desapareceram na noite do domingo (14/12) na proximidades da cidade de Itaporã.
Sendo que na tarde de sábado (20/12), por voltas das 17h10, os corpos dos mesmos foram encontrados as margens da Rodovia MS-157 que liga Maracaju a Itaporã a cerca de 35 Km de Maracaju.
Após ser localizado o corpo da adolescente Ana Lorena dos Santos Diniz (14) na noite de terça-feira (30/12) por volta das 19h40min um trabalhador rural que passava próximo do local conhecido como "Canhadão" no município de Itaporã, conduzindo um trator, sentiu um forte odor e adentrou a plantação para ver o que era, e se deparou com o corpo da jovem já em adiantado estado de decomposição.
Após o corpo ser removido do local e a mãe da jovem identificá-la no Instituto Médico Legal (IML) de Dourados relatou aos investigadores que sua filha vinha recebendo ameaças de morte vindas de seu amásio Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe”, devido que ela havia contado a amigos que “Pepe” havia sequestrado um casal na região de Itaporã e ateado fogo no carro posteriormente em uma estrada vicinal.
Através destas informações e dos indícios Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” é tido como principal suspeito nos três assassinatos.
Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” possui inúmeras passagens pelos meios policiais pelos crimes: tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo, furto e estelionato, tendo sua primeira prisão ocorrida em janeiro de 2007, por tráfico de drogas.
Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” possui inúmeros comparsas em sua vida criminosa e logo abaixo estão algumas de suas ações relatadas através de matérias veiculada pelo nosso portal:
2013 - Polícia procura integrantes de quadrilha especializada em roubos de caminhões
2014 - Dupla é presa acusada de aplicar o golpe do “envelope vazio”
Um dos comparsas de Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” morava em Maracaju e foi morto na cidade de Dourados assassinado com 5 tiros na data de 06/11/2014.
Matérias veiculadas com relação ao assassinato do casal maracajuense e adolescente:
Maracaju: Carro de casal Maracajuense é encontrado incendiado em rodovia. Casal desaparece
Maracaju: A família oferece recompensa por informações sobre paradeiro de casal desaparecido
Casal maracajuense desaparecido é encontrado já em estado de decomposição as margens da MS-157
Itaporã: Corpo de jovem mulher é encontrado em plantação de soja em estado de decomposição
Corpo encontrado na noite desta terça-feira é identificado como sendo a jovem Itaporaense Ana Lorena
Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro de Alexsandro da Silva (31) de vulgo “Pepe” entre em contato através do telefone da Polícia Civil da cidade de Itaporã (67) 3451-1562 ou pelo telefone de emergência da Polícia Militar de sua cidade 190.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!