Por volta das 20:00 da segunda-feira (10), a guarnição da Polícia Militar de Maracaju, acionado via 190 para atender uma ocorrência de via de fatos (briga) entre irmãos, na Rua São Vicente, Vila Vicentina. Com a chegada da guarnição dos militares no local o autor J. L. S. A. (22) foi preso, sendo que uma das testemunhas denunciou aos militares que o autor tinha em sua posse algumas munições.
Mediante a denúncia, os policiais iniciaram uma busca na residência e encontraram uma sacola, embaixo do sofá, contendo quatro (4) munições, sendo três (3) de calibre 9 mm e uma calibre .32.
Diante dos fatos autor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
Posteriormente na Delegacia de Polícia Civil o autor J. L. S. A. (22) foi autuado em flagrante, mas em depoimento das testemunhas, o sobrinho do autor relatou ao investigadores que a munição era de sua propriedade e que denunciou seu tio a Polícia Militar, por que estava com raiva do mesmo, por terem tido uma discussão momentos antes.
Sendo assim o sobrinho de iniciais L. A. S. responderá pelos crimes de “Denunciação Caluniosa” e “Fabrico, Comércio, ou Detenção de Armas ou Munição”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!