Inicialmente eram dois veículos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial iniciaram fuga.
Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na região do Posto Talismã (BR 267), quando por volta das 15:00h, da quinta-feira (9), avistaram dois veículos sendo um veículo Celta e um veículo Fiat Uno, ambos de cor prata, transitando em alta velocidade pela a referida rodovia, com película escura nos vidros e totalmente sujos de barro, e que um dos veículos (Celta) ao avistar a viatura policial mudou bruscamente o sentido que seguia, adentrando uma estrada vicinal, e o outro continuou seguindo pela a rodovia.
Então só foi possível ser feita a abordagem do veículo Fiat Uno que era conduzido pelo o senhor J. F. S. R. (28), sendo feita a busca pessoal no condutor e em vistoria ao veículo constatou-se que o mesmo estava carregado com cigarro e outras mercadorias contrabandeadas. O senhor J. F. S. R. (28) alegou que carregou a mercadoria na quarta-feira (8), no Paraguai e que hoje por volta de 12:00h, saiu com destino a Campo Grande e que receberia um valor de R$ 300,00 pelo o transporte da mercadoria.
J. F. S. R. (28) afirmou que foi contratado por TARCÍSIO que conduzia o veículo Celta que se evadiu, e que o carro de TARCÍSIO também estava carregado, e que não sabe seu nome completo.
Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o outro veículo, porém sem êxito. Mediante os fatos J. F. S. R. (28) foi conduzido até a sala de ocorrência para confecção deste BOPM, sendo feita a conferência da mercadoria totalizando: três caixas de cigarros da marca Fox (150 pacotes), aproximadamente 3.400 cigarros eletrônicos (POD), 120 pacotes de Essência de Narguilé, três volumes prensados contendo vestuário, um volume contendo Óculos.
Em contato com a Polícia Federal e por determinação do Delegado da PF, o autor foi encaminhado para a Polícia Federal de Dourados, juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!