Condutor não conseguia sair do interior do veículo, por estar sem equilíbrio.
Policiais militares se deslocavam pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, realizando rondas ostensivas e preventivas, quando por volta das 01:05 da madrugada das sexta-feira (8) se depararam com o veículo Fiat Strada de cor Branca e placas QAE-0529, parado em cima da calçada e o condutor com a porta aberta.
Foi apurado pelos militares que o referido veículo que era conduzido por H. C. C. (28), e havia perdido o controle do veículo e colidido em um poste, causando avarias no veículo e danos no poste, vindo a romper vários fios da rede de energia.
Consta em boletim da Polícia Militar que os militares constataram que o condutor o senhor H. C. C. (28) estava em agudo estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos, com dificuldade para falar e não conseguia sair do interior do veículo por falta de equilíbrio, com todas as características de estar embriagado.
Diante dos fatos o condutor que estava sendo conduzido para a delegacia de polícia, mas foi observado que havia um sangramento no joelho esquerdo e corte no lábio inferior do mesmo, e este foi encaminhado pela guarnição da Polícia Militar ao Pronto Socorro para atendimento médico, sendo liberado e encaminhado novamente para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências, juntamente com o termo de constatação de embriaguez e cópia do prontuário do atendimento hospitalar.
Contudo o condutor não foi autuado em flagrante e fora liberado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!