Criança foi resgatada pela a Polícia Militar e entregue aos cuidados da mãe.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar entre as 20:30h e 21:30h, da noite da segunda-feira (30/01), após os militares serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, em propriedade rural, localizada as margens da rodovia MS-166.
Uma testemunha, ligou para a central de emergência da Polícia Militar de Maracaju, e disse que um funcionário da propriedade rural, estava sob efeito de álcool, e com uma faca, ameaçava a própria esposa, disse ainda que em determinado a vítima a senhora P. dos S. M. (24), chegou na casa da testemunha, pedindo por socorro.
Por telefone, os militares conversaram com a vítima, que confirmou a veracidade dos fatos, e disse ainda que estava com várias lesões (arranhões) nas costas, pois o autor D. F. A. (24), que é marido da vítima, e em posse de uma faca tentou agarrar a vítima, dizendo que iria matá-la, a vítima se livrou do agressor e correu até a casa da testemunha, em busca de socorro.
A senhora P. dos S. M. (24) disse ainda que o autor pegou a sua filha de três meses de idade, e saiu de carro, em um veículo VW/Gol Branco, sem falar para onde iria, deixando a vítima em pânico.
A mãe/vítima, disse que o autor tinha parentes em Maracaju, e que ela achava que o autor poderia ter vindo para a cidade, com a bebezinha, então a testemunha trouxe a vítima até a cidade de Maracaju, e acompanhados da Polícia Militar, foram até a casa da mãe do autor, mas não o encontraram.
Com a vítima, no interior da viatura policial militar, os militares se deslocaram de volta até a fazenda, onde o casal mora para tentar localizar o autor. Al chegarem na fazenda, foram informados, pela a testemunha que o autor estaria nas imediações da residência do casal, e em breve averiguação, o autor foi localizado deitado em um cômodo da casa com a criança, imediatamente foi resgatada a criança que estava com o autor e entregue para a mãe (vítima), sendo efetuada a prisão do autor.
No local foi localizada a faca usada nas ameaças à vítima, e encaminhada juntamente com o autor, para a Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, para as providencias cabíveis ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!