Criança do sexo masculino tinha 7 dias de vida, e estava sendo mantido envolto em panos, sob um colchão somente com a ferragens das molas.
Informações obtidas pela a redação do MaracajuSpeed, junto a Polícia Militar, onde afirmou-se que por volta das 11:50h, da manhã da quinta-feira (4), o COPOM 190 da Polícia Militar foi acionado, inicialmente o denunciante/comunicante afirmava que na Rua Querubina, Vila Margarida, havia uma criança recém nascida sob maus cuidados. O denunciante ainda afirmou que o local seria ponto de frequentação de dependentes químicos, para fazerem o uso dos tóxicos.
Diante as informações uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou ao endereço informado pelo o denunciante, e constatou a veracidade das informações, pois os militares se depararam com diversas pessoas usuárias de drogas, naquele recinto. Dentre estas pessoas, estava a mãe de iniciais V. F. B. (26) com o bebê de apenas sete dias de vida, envolto em panos, sob um colchão somente com a ferragens das molas, no chão.
V. F. B. (26) aparentava estar sob efeito de entorpecentes, e era visível que a criança estava em situação precária de amamentação e cuidados. Mediante a situação os militares acionaram o Conselho Tutelar, que foram até o local, e após constatar os fatos de maus tratos, recolheram a criança e a encaminharam ao Centro de Acolhimento “Espaço Vida”, onde está sendo cuidada e abrigada, ficando à disposição do judiciário.
Informações preliminares, apontam que este seria o 7º filho de V. F. B. (26), e todos seriam de pais diferentes. Todos os filhos foram retirados do “Poder Familiar” da mãe que é dependente química, pelo o poder judiciário, sendo eles colocados aos cuidados de tutores familiares.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!