Ação de rondas preventivas e ostensivas dão resultado e PM cumpre mandados de prisão.
A Polícia Militar de Maracaju realizou cumprimentos de dois mandatos de prisão, onde autores tinham contra si mandatos expedidos pela Comarca de Maracaju por evasão de local de custódia.
Ambos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e ficarão à disposição do judiciário.
O primeiro cumprimento de mandado ocorreu por volta das 13:40h da segunda-feira (11), na Rua Antônio Ferreira Ribeiro, Vila Moreninha, onde uma guarnição da Polícia Militar em ronda preventiva e ostensiva avistou a pessoa de ALEXANDRO S. de SOUZA (20) em atitude suspeita, ficando nervoso ao ver a presença da viatura policial, diante disso efetuaram a abordagem do mesmo, e em revista pessoal em Alexandro foi encontrado consigo um cigarro de substância análoga a maconha, que contra a pessoa de Alexandro possuía um mandado de busca e apreensão de menor de idade, porém o autor já possui 20 anos. Diante dos fatos foi cumprido o devido mandado e o autor recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O segundo mandado foi cumprido por volta das 06:30h da manhã desta terça-feira (12), na Rua Independência, Vila Adrien.
Os PMs realizavam rondas de rotina pela referida vila quando avistaram dois indivíduos portando uma mala de viagem, e que ao avistarem a aproximação da viatura da Polícia Militar apresentaram comportamento suspeito, portanto foi realizada abordagem dos mesmos, e após busca pessoal, foram solicitados os documentos de identificação dos qualificados e V. B. da S. (25) apresentou seu RG e após checado via sistema SIGO nada havia em seu desfavor (sendo liberado no local). Porém o outro indivíduo não portava documentos de identificação e apresentou se como sendo a pessoa de LUCAS SILVA BATISTA, mas durante entrevista, este apresentou-se muito nervoso e não soube informar dados além do nome aos policiais, e através de uma checagem mais minuciosa via sistema SIGO, este individuo foi identificado como sendo a pessoa de JUNIOR CESAR BATISTA DA SILVA (23), constando “Mandado de Prisão” em seu desfavor. Diante dos fatos JUNIOR fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!