Autor afirmou que uma semana atrás fugiu de uma equipe da Polícia Militar, após furtar fios e cabos elétricos de residência.
A prisão de J. M. A. (29) ocorreu por volta das 15:40h da tarde do domingo (21), quando policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Rua Américo Carlos, Vila Adrien, e avistaram o autor em via pública, sendo este reconhecido pelos os militares, que já sabiam que o autor estava foragido do sistema prisional, após ter arrancado a tornozeleira eletrônica.
O autor ao ver a presença da viatura policial, apresentou nervosismo, sendo dada ordem para o autor parar, vindo J. M. A. (29) tentar adentrar uma residência na Rua Américo Carlos, porem foi impedido pelo os militares.
Durante entrevista o autor relatou aso PMs ter fugido de uma equipe da Policia Militar, uma semana atrás, após ter furtado fios de cobre, em uma casa abandonada, e que arrancou a tornozeleira eletrônica e a jogou fora.
Assim o autor fora detido e encaminhado posteriormente a Delegacia de Polícia Civil, com diversas lesões pelo corpo, que segundo o mesmo ocorreram, quando ele pulou da ponte do córrego Montalvão, na Rua Campo Grande, enquanto fugia de uma equipe da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!