Autor foi localizado na favelinha do campo “Poeirinha”.
Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que por volta das 16:10h, do sábado (26), a PM foi solicitada via COPOM/190, onde segundo o solicitante, relatava que havia acontecido um furto ao supermercado, localizado a Rua Joaquim Murtinho.
Mediante a solicitação, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço supracitado, sendo que ao chegar no local se depararam com a vítima, N. C. S. (52), que relatou aos policiais que percebeu que o autor RAFAEL P. V. (22), ao entrar naquele estabelecimento chamou a atenção, pois o mesmo apresentava um olhar desconfiado, se esquivando das pessoas, olhar baixo, e que em dado momento começou a pegar mercadorias alimentícias nas prateleiras. Sendo que o comunicante percebeu que o autor pegou um iogurte de 1 litro e colocou na cintura, como se quisesse esconder. Ao perceber que estava sendo monitorado pelo o comunicante, RAFAEL jogou a bolacha que estava em suas mãos no chão e tentou sair do interior do supermercado, foi abordado pelo o comunicante N. C. S. (52). Ao ser questionado sobre a mercadoria que estava levando escondida em sua cintura o RAFAEL levou a mão na cintura e arrancou uma faca e disse "OLHA AQUI OH!". Ao perceber que RAFAEL estava armado de posse de uma faca de alumínio, de aproximadamente 20 cm, o comunicante bateu na mão do AUTOR, fazendo com que a faca caísse no chão. Sem a posse da faca o AUTOR saiu correndo, tomando direção ao campo "POEIRINHA".
Em posse das informações e das características do autor, os PMs iniciaram as diligencias pelo o campo "POERINHA", sendo que durante as buscas naquele lugar, avistaram o autor caminhado de bicicleta. Sendo que durante a revista pessoal foi encontrado mais uma faca com o autor, sendo está uma faca do tipo serrinha de aproximadamente 20 cm. Ao ser detido, o autor foi levado até o supermercado, sendo que o autor foi reconhecido pelo o comunicante e uma testemunha.
Sendo o autor conduzido, sem lesões corporais, até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as facas, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
Cabe ressaltar que o iogurte de 1 litro que o autor levou consigo, não se encontrava mais em sua posse.
O comunicante/vítima relatou na delegacia que em momento algum foi ameaçado pelo o autor, analisando as imagens apresentadas é possível ver o autor indo embora quando é abordado pela vítima e a faca cai de sua mão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!