Autor confessou ter cometidos três furtos a comércios em áreas distintas, para segundo ele manter seu vício de dependência química de entorpecente.
No domingo (25) por volta das 11:30h, a guarnição foi acionada via 190 pelo pai do autor J. L. de M. S. (33), que disse que o mesmo teria chegado de madrugada em sua residência com várias roupas com etiquetas de loja e teria colocado as mesmas em cima da cama e deitado no sofá para dormir.
Rapidamente policiais militares se deslocaram até o local, onde o pai do autor franqueou a entrada da guarnição dos policiais militares em sua residência, sendo encontrada a situação descrita. E em conversa com o indivíduo, o mesmo disse ter furtado as roupas de uma lojinha na região do conjunto Ema Rigo, na madrugada do domingo (25), contou que estava passando de bicicleta pela rua e percebeu que a porta estava aberta, então entrou e pegou as roupas e escondeu na oficina do seu pai, e hoje pela manhã pegou-as para vender, por isso estavam em cima da cama, disse ainda que sairia vendendo de porta em porta.
Após a conferência foram relacionados os seguintes itens: 04 SHORTS MARCULINOS, 09 LINGERIE, 01 CALÇA JEANS FEMINO, 02 BOLSAS FEMININAS, 25 PEÇAS DE BIJUTERIA, 14 SHORTS FEMININOS, 07 BLUSAS FEMININAS, 02 BONÉS, 04 CAMISETAS MASCULINAS.
Junto com o autor também foi encontrado uma lâmina de cheque Banco do Brasil preenchido no nome de terceiro no valor de 1 MIL reais, e um celular SAMSUMG sem procedência, sendo o autor relatou ser produto de furto de dias anteriores.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!