Autor abordou a vítima que chegava para trabalhar e estava estacionando a moto próxima à empresa, sendo surpreendida pelo o autor que subiu em sua garupa e de posse de uma faca a fez retornar até a casa.
Na manhã deste sábado (23), por volta das 08:00h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de cárcere privado, em andamento na Rua Luiz Porto Soares, Villa Margarida. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma senhora, que estava do lado de fora da residência e relatou que o autor O. P. G. (35) estava fazendo sua filha de refém.
Foi verificado que a porta da casa estava fechada, que ao olharem, por uma janela, foi verificado que o rapaz estava sentado em uma cadeira e a vítima F. S. M. (23) estava sentada ao lado, foi ordenado para o rapaz abrir a porta, o qual ficou relutando em obedecer.
Durante a tentativa de abertura da porta pela guarnição da Polícia Militar, a vítima se levantou e se afastou do autor, momento em que o autor puxou da cintura uma faca e foi em direção da vítima.
Rapidamente um dos policiais com um chute, arrombou a porta e foi em direção ao autor, onde o mesmo agarrou a vítima e colocou a faca em seu pescoço. Foi verbalizado para largar a faca, como o ambiente da residência era pequeno, o autor veio a se desequilibrar ao tropeçar em uma cama, vindo a afastar a faca do pescoço da vítima, momento em que o policial se aproximou dando condições para efetuar disparo caso fosse necessário, sendo que o autor neste momento jogou a faca no chão e tentou entrar em luta corporal com o policial sendo que este veio a dominar o autor e algemá-lo.
Já na sala de registro de ocorrência a vítima relata trabalhar em uma empresa na Rua Dracena e ao estacionar a moto próxima à empresa foi surpreendida pelo autor O. P. G. (35) que subiu em sua garupa e este de posse de uma faca a fez retornar até a casa.
Relatando ainda ter convivido com o autor por 6 anos e aproximadamente 15 dias estão separados e relata já ter sido agredida anteriormente, porém nunca efetuou queixa à polícia.
A mãe da vítima foi informada dos fatos por colegas de empresa, onde sua filha F. S. M. (23) trabalha.
O autor foi detido por sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!