A PM foi acionada para averiguar o fato de disparo de arma de fogo, após vítima dar entrada na unidade médica de nossa cidade.
Consta em boletim policial, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 16:20h, do domingo (25), para realizar uma averiguação de um fato de disparo acidental de arma de fogo, com vítima, na unidade de Pronto Socorro.
Militares se deslocaram para a unidade médica e em conversa com a vítima do sexo masculino e iniciais F. V. G. (56), relatou aos PMs que estava caçando em sua propriedade rural que fica localizada as margens da Rodovia MS-460 (Estrada da Água Fria), e quando entrou no rio havia uma galhada, onde o Revólver Cal.38 que estava em sua cintura acionou o gatilho e disparou em sua própria perna (panturrilha direita), sendo que o mesmo alegou que após o disparo a arma caiu no rio e não mais foi encontrada, e que em seguida ele foi socorrido até o hospital, por seus companheiros, para receber o atendimento médico necessário.
Diante os fatos, a Polícia Civil foi informada sobre o fato, para que medidas posteriores sejam tomadas com referência ao caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!